Marcille é um milagre do universo. The Voynich Hotel c50


Ei ei ei!

Finalmente chegamos ao final do segundo volume de TVH, uma bela jornada desde quando comecei a editar, mas não vou enrolar muito nisso porque tenho algumas outras pra dizer. Faltam 18 capítulos para o fim de TVH, e a partir do próximo capítulo a qualidade das Raws, fiz tudo no meu poder para achar raws melhores, mas não consegui, então prometo que vou fazer o meu melhor pra melhorar a qualidade das raws de TVH. Pode demorar um pouco até eu colocar o link pra baixar o volume 2 completo, porque vou ter que procurar os capítulos que estão faltando e eu sou preguiçoso.

Se você nos seguem no Facebook você já deve saber, mas não faz mal avisar de novo. Tem um novo mangá na nossa pagina de Projetos Futuros. O mangá é Garden de Furuya Usamaru, é uma coleção de historias curtas e bem alternativas, é considerado o mangá mais artisticamente excelente de Furuya depois de The Song of Marie. A tradução está complete, então vamos precisar de ajuda com a edição, se você tem experiencia em editar mangás e tem interesse, por favor, mande um e-mail pra mushiscan@gmail.com

Teremos duas one-shots em breve, a dica de uma está no titulo (dessa vez é bem fácil.) Acho que elas devam sair até domingo, mas não posso confirmar nada.

Não consegui usar o MediaFire essa semana, não sei porque, então tive que usar o Mega, se alguém tiver algum problema (que eu sei que de vez em quando o Mega fica de putaria com a cara das pessoas.) em baixar o capítulo deixe um comentário que eu tento resolver.

Uff esse foi um post grande...

Como sempre boa leitura e não esqueçam de comentar!!

The Voynich Hotel
Autor: Dowman Seyman
Download:
50 DAYs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04