Sorrindo no fim do mundo. The Voynich Hotel c65


Duppy dup!

Finalmente temos raws de qualidade! FINALMENTE!! Só falta 3 capítulos e o omoke para o fim de TVH então já podem começar a roer as unhas. Nos últimos post eu tenho falada muito pouca coisa porque eu ando meio sem tempo, mas como vocês sabem eu gosto de fazer post grandes, então a minha falta de assunto cronica me dói muito, mas fazer o que. Se eu lembrar algo pra falar eu anoto e uso semana que vem.

A Mushi precisa da ajuda de editores, caso queira nos ajudar mande um email pra mushiscan@gmail.com

Boa Leitura e comentem!!

The Voynich Hotel
Autor: Dowman Seyman
Download:
65 DAYs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04