Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso! Oneshot: Meu Pequeno Noir

Lairadigaraguteguten

Eu fiquei sem tempo essa semana e não consegui editar TVH, mas talvez ainda saia essa semana por causa do feriado. Falta só 2 capítulos pra encerar TVH, meio triste se me pergunta. Mas enquanto isso, fiquem com essa oneshot de Shirahama Kamome, uma puta oneshot linda inspirada na Art nouveau. Essa oneshot só foi possivel graças a edição da Rosa, deem um obrigado pra ela.

A Mushi precisa da ajuda de editores, caso queira nos ajudar mande um email pra mushiscan@gmail.com

Boa Leitura e comentem!!

Meu Pequeno Noir
Autor: Shirahama Kamome

Download:
MediaFire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04